Pensamento

Quado tiver um problema...
...nao diaga a Deus que vc tem um grande problema...
...e sim diga ao problema que vc tem um grande deus.



segunda-feira, 21 de março de 2011

Biografia





Perfil.
Nome: Amanda, Lokynháà, Roberta...
Idade: Não divulgada
Cidade:Curitiba (apesar de ter Tamandaloko nas veias)
Signo: Escorpião
O que é minha: Irmã mais perfeita

Um Poko sobre ela:

É o tipo de irmã que posso contar sempre para o que der e vier.
Já passamos altas piras juntos;
Quando eu preciso de um ombro pah chora é a ela que recorro e ela a mim;
Apesar das inumeras brigas e de aparentemente nos odiarmos nos nos amamos;
Melhor dia no parck Barigui - O dia que descobrimos que ninguém tira foto com algodão doce;
Melhor Dia no Shopping Estaçao - Quando convidamos estranhos a tomar shopp
Melhor aula de matematica - Quando vc foge da sua sala pra ficar na minha;
Melhor Irmã do mundo - É claro vc é a única irmã que tenho;
Afinal irmão são para essas coisas né, apesar de todos os confrontos vc é especial para mim te adoro muito bjs te amo...
Essa é a primeira pessoa especial da minha vida bjs flw galera

Nenhum comentário: