Pensamento

Quado tiver um problema...
...nao diaga a Deus que vc tem um grande problema...
...e sim diga ao problema que vc tem um grande deus.



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ferida profunda

Como se já não bastasse todos meus problemas minha vida ta pior a cada dia que passa.
Entrei em uma guerra que ninguém pode vencer nem eu mesmo e nessa guerra perdi amigos e parentes, perdi sonhos e esperanças, perdi a força e a vontade de viver...
Contra quem?
Eu mesmo criei esse monstros que nos alimentamos, esse monstro que cresceu e se alimentou de nos dois, devorou tudo que tínhamos, e você continua a alimentar ele esquecendo de seus sentimentos e na esperança que ele te leve a algum lugar mais só você não vê que isso esta te matando aos poucos já e chegado a hora de matar esse "amor" e seguir em frente...
E chegada a hora de seguir seu caminho e deixar eu seguir o meu.
O futuro e indescritível não podemos ficar apegados a um s´s momento devemos experimentar de tudo um pouco.
Pra mim já chega essa é minha deixa...
...vou viver e você vai fazer o que?

Nenhum comentário: