Pensamento

Quado tiver um problema...
...nao diaga a Deus que vc tem um grande problema...
...e sim diga ao problema que vc tem um grande deus.



terça-feira, 25 de junho de 2013

Últimos acontecimento! Não e por 20 centavos!!!

Galera to mega sumido! Tenho trabalhado muito e não tenho tido tempo pra postar! Porem vim fazer um resumo geral de tudo o que aconteceu nos últimos dias:
Minha vidas continua agitada e tumultuada mais com o tempo as coisas estão melhorando!

O mundo em conflito: Não e bem o mundo mais o povo brasileiro resolveu dar a cara a tapa e sair à rua pra cobrar dos políticos uma resposta para o descaso publico é isso mesmo o povo esta nas ruas gritando em uma só voz que quer mudança e respostas, que quer justificativas para algumas ações... Minha opinião sobre tudo isso é que o povo tem razão e tem o dever, sim dever não direito... pois eu um dever do povo cobrar os eleitos por ele. Sim isso mesmo devemos e temos a obrigação de erguer nosso punho contra os políticos e lutar pelo que achamos justo!!! Porem sou completamente contra o vandalismo ta certo protestar e um coisa agota vandalizar e outra... Punam os vândalos, ouçam os justos, separem o joio do trigo ou vamos separar vocês afinal um individuo sozinho não faz uma guerra, um povo unido faz!
Vamos as ruas e fazer com que nos ouçam!

Nenhum comentário: