Pensamento

Quado tiver um problema...
...nao diaga a Deus que vc tem um grande problema...
...e sim diga ao problema que vc tem um grande deus.



terça-feira, 6 de agosto de 2013

Estrelas!

Estrelas!!!

Por uma estrada simples estou a caminhar...
... até estrelas encontrar!

Por um caminho sinuoso eu sigo...
...procurando um alguém, procurando um amigo!

Vejo nessa estrada flores, lagos e oceanos...
pássaros a cantar, folhas a voar!

A brisa leve... me inspira a caminhar...
Sinto o aroma das folhas e do mar!

porem o dia em noite a de virar...
e tudo que e bom a de se acabar!

Uma tempestade a se aproximar...
Sinos a tocar, o vento a uivar e a lua o mar banhar!

Tudo fica escuro e a estrada continuo a subir...
sobre as nuvens devo ir!

Uma voz me chama, busco a fonte...
Nada encontro, aumento a caminhada e em corrida agora estou!

O tempo não parou mais para trás o mau tempo ficou...
agora olho sobre a tempestade a relampear!

O som de uma voz me chama...
Olho e vejo a estrada se estendendo as estrelas!

Ao ponto principal um amigo a me esperar...
juntos agora vamos andar...

Estrela, estrela minha comigo a caminhar...
onde a de me levar?

Estrela, estrela minha onde vamos chegar?
Nada deve importar!

Pois com um amigo ao lado estou...
e a felicidade o caminho me mostrou!

Estrela, estrela minha me guarde em meus sonhos e me indique o caminho correto...

Nenhum comentário: