Pensamento

Quado tiver um problema...
...nao diaga a Deus que vc tem um grande problema...
...e sim diga ao problema que vc tem um grande deus.



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quem sou eu?

Quando me vejo no espelho pergunto o que as pessoas vêem em mim?

Porque me pergunto isso? a sei lá! No geral me vejo bem um cara simples e legal, bonitinhu até... mais no momento estou me sentindo usado pelos outros para atender seus próprios interesses... Acho que as pessoas são assim usam umas as outras sem nem notar... Acredito que fiz muito isso já porém isso me faz se sentir mau afinal usar os outros pro interesse não e muito legal! Acredito no valor da verdadeira amizade, no amor verdadeiro e nos laços que criamos com as pessoas acabo por sempre me entregar muito fácil e acabo sofrendo em silêncio depois... Sempre acabo remoendo tudo sozinhu! por que? as pessoas são usadas come mera ferramentas para que alguém esteja feliz e satisfeito?
Bom como lição nunca aprendida sei que o mundo será assim: Hoje eu te uso amanhã serei usado isso e a lei do mais forte!
Amizade ou não posso remoer mais essa sozinho e ficar calado como se nada tivesse acontecendo!
Obrigado por me deixar feliz sempre que pode!
=P =( =)

Nenhum comentário: