Pensamento

Quado tiver um problema...
...nao diaga a Deus que vc tem um grande problema...
...e sim diga ao problema que vc tem um grande deus.



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Reflexo onde a verdade não se esconde!

Meu reflexo me mostra a verdade por traz da mascara que uso!
Fato esse que hoje em dia e muito comum as pessoas usarem mascaras pra mostrarem ser quem não são acho que já fiz muito isso no passado e voltei a fazer agora pois meu verdadeiro reflexo não agrada a todos afinal somos seres compostos de uma sociedade mutante que não segue seus próprios princípios e sim o dos seus ancestrais... Descobri que sorrindo eu faço sorrir alguém e chorando eu faço alguém chorar, então em vez de ver as pessoas ao meu redor chorando quero vê-las sorrindo!


Reflexo! 

Hoje quando acordei me vi no espelho!
Vi a verdade, vi a face da dor...
Minha mascará estava tirada...
A verdade estava estampada!

Minha face ao sol brilha e reluz!
Onde o olhar dos outros me atingem...
Posso sorrir e brincar...
Quando a luz se vai...
A mascara cai...
E na verdade quero chorar!

Se posso mentir uma vez,
mentirei sempre que precisar!
Porem quando no espelho olhar!
Não fugirei da verdade!
Pois e no reflexo de minha face que vejo...
O que realmente é!

Olho no espelho e vejo não mais o reflexo do corpo...
Vejo o reflexo da alma...
Onde não podemos mudar!
Onde a verdade é pura!
Onde nada se esconde!

As mascaras são uteis ate que ponto!
Não posso mais me esconder!
Não posso mais mentir! 
Porem posso sorrir!
Basta a mascara tirar!

Na verdade a realidade não mudará
Na verdade a dor na sombro ficará!
Na verdade essa e a verdade q quero esconder
E assim fingir ser quem jamais serei!
Um alguém que e "feliz"
E no fundo não!

Olhar meu reflexo no espelho e bom...
Sei onde estou e sei quem sou...
Então de mascara ou não...
Jamais me perderei!

FIM!

Allisom B de Farias!

Viver com mascara não e bom basta tirar a sua e vera que só sera feliz de verdade mostrando quem você realmente! 

Nenhum comentário: